LAVAGEM CEREBRAL - COMO INDUZIR

Diga a um amigo sobre este produto!

Código: 135

Preço: R$ 37,90

Quantidade

 LAVAGEM CEREBRAL O ARQUIVO SECRETO


Como salvei meu amigo dos braços pegajosos de uma seita religiosa..


Técnicas de Persuasão e lavagem Cerebral Utilizadas no Público Hoje

Em 1989, quando morava em EUA, liguei para meu primo que "sumiu do mapa" por alguns meses. Eu o finalmente achei morando numa casa em Queens (Nova York) junto com uma dezena de membros adeptos de uma seita religiosa. Eu o convidei em segredo a tomar um cafezinho comigo. E a partir  daquele instante, comecei o processo da des-progrmção cerebral que ele foi subjugdo nos ultimos meses. Eles o fizeram a:



Participar em longas palestras
Cortar qualquer contato com amigos e parentes
Reverenciar o lider a seita
Participar em confissões publicos dos seus pecados
A comprometer a seguir a linha e as regras da seita
Contribuir seu salario (inteiro)  para as cofres de seita
Ele foi levado a acreditar que o lider da orgnização (ou seja, da seita) é uma figura fora de comum com poderes mentais supernaturais.
De participar em sessões de preparação e defesa da ideologia da orgaização e mais atividades difinidas como  **protocolos secretos** .
De acreditar que o mundo inteiro vai atacar a seita e seu modo pacifico de viver e que a unica salvação seria recrutar mais adeptos e se defender contra o "mundo malvado". 


Depois de muitos esforços e encontros secretos, uma noite ele pegou sua mala e caiu fora dali. Ele me agradece até os dias de hoje por ter salvado sua vida.


Será que esta historia parece familiar? Você ja conhece alguem que ja passou por isso? Ou voce ja conheça alguma orgização que usa a disfarce de **igreja** para enganar as pessoas a entrar numa seita que seu proposito verdadeiro é tirar dinheiro dos seus adeptos e revernciar o seu lider?






Vendo uma propaganda manipulativa de uma seita religiosa atormenta você? 
Se você respondeu com SIM, há um motivo muito bom para isso. A maioria das pessoas se acham imunizados a este tipo de técnicas persuasivas. Elas acham que -
Apenas um tolo pode cair nessa. 

Engano Seu!! 


De fato, pessoas tão inteligentes quanto você são até mesmo mais sugestivas e suscetíveis a este tipo de manipulação e existem vários motivos para isso, mas vou destacar aqui apenas 2: